Política

Nena Gato solta o verbo contra políticos que pediram votos em Lagoa Grande (PE) e sumiram. “Esqueceram da nossa cidade?”

O vereador Nena Gato (PMN) sem citar nomes endureceu o discurso contra alguns políticos que segundo o parlamentar estiveram na cidade em 2014 pedindo votos e sumiram.

Nena foi curto e grosso e mandou o recado. “Vou pedir aos deputados que andaram em Lagoa Grande (PE) em 2014 pedindo voto, e Tem outros deputados novo ai colocado emenda na nossa cidade e os deputados que andavam em 2014 em cada casa com os vereadores de Lagoa Grande estão esquecendo de nossa cidade. Portanto, eu vou pedir a cada deputado estadual, federal, senador que tome as providências, por que o nosso povo está morrendo de sede, está precisando. Por isso, estou firme e preparado para defender meu povo na melhor forma possível”, alfinetou o parlamentar.

Comentário do blog.

O vereador está correto, mas errou ao não citar os nomes. Tem que deixar público! É bem verdade que tem muitos políticos que vivem possando para fotos e não tem uma ação em Lagoa Grande (PE). O povo está cansado de enrolação e baleira desses “representantes do povo”. Só querem se dá bem e o povo que se dane.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar