Política

Vinhuva Fest: “Que empresário é este que acaba com o primeiro evento do município?”, ataca vereador Vavá

O arquivamento da Vinhuva Fest 2017, ou seja, sem sua edição este ano, tem rendido comentários nos bastidores da Câmara de vereadores de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco.

Ao usar a tribuna, o vereador Vavá (PSB) ironizou e acusou o prefeito de não tentar no mínimo fazer a festa. Para o parlamentar, o peemedebista acabou com o sonho dos lagoagrandenses. “O prefeito visionário, o prefeito empresário, mas nem se deu a preocupação de dizer assim: – Vou tentar fazer a Vinhuva Fest. Acabou logo com o nosso sonho, que era um evento que a gente esperava no mês de outubro, acho que ainda tem mais de cinco meses para o evento acontecer e ele não deu a importância de tentar fazer, mesmo com toda a crise que a gente passa, mas tentasse para chegar aqui e dizer eu tentei, mas nem tentou. Eu tenho certeza, que a Vinhuva Fest ele tinha que tentar. Quando se colocaram ele aí, era um empresário, era um cara de visão. Que empresário é este que acaba com o primeiro evento do município?”, detonou Vavá.

O líder da situação, vereador Mantena (PSB) elencou débitos deixadas pela gestão passadas que não foram honradas com os fornecedores da Vinhuva Fest 2016. Em função desses débitos, o vereador classificou como correto o cancelamento por parte do prefeito “em função desses debito que aqui está” comentou Mantena.

Segundo o líder governista, “o banco do Nordeste ainda tem uma divida da gestão passada para receber de 35 mil reais. Enquanto o município não quitar estas dividas, a gente não tem a mínima condição de fazer esta festa”, explicou Mantena.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar