Política

“Pelo o que eu entendi, algumas gratificações de alguns servidores estão sendo recebidas por eles para que se complete o valor do salário mínimo”, disse Alvanir

A prefeitura de Lagoa Grande (PE) enviou para a sessão da câmara da última terça-feira (28), o advogado Fábio para que o mesmo tivesse a oportunidade de explicar aos vereadores presentes e os servidores municipais a respeito do empasse que está em torno do salário mínimo que alguns servidores recebem. Segundo o advogado, nenhum servidor da prefeitura recebe menos de um salário mínimo e desafiou o vereador Carlinhos Ramos (PSB) que apresente contra cheque de qualquer servidor municipal que receba menos de um salário mínimo.

As explanações do advogado não foram compreendidas pelos servidores presente e deixou duvidas para alguns vereadores. Por outro lado, o vereador Alvanir Gomes (PSD), aliado do prefeito, ao usar a tribuna repassou para o público e demais vereadores o que ficou entendido pelo mesmo a respeito das explanações do advogado.

Confira:

“Pelo o que eu entendi, algumas gratificações de alguns servidores estão sendo recebidas por eles para que se complete o valor do salário mínimo. Foi isso que eu entendi. Se estes abonos estão sendo recebidos pelos servidores para completar o salario mínimo de novecentos e trinta e sete reais, que coloque o salário base de novecentos e trinta e sete e quem realmente tiver direito de receber os abonos que recebam.  Não que os abonos sejam recebidos para que complete o salário mínimo, este é o meu entender, posso até está errado, mas está é a minha ideia. Por quê? Pelo que se percebem, alguns servidores estão recebendo os abonos sem merecer, a principio, só para completar os novecentos e trinta e sete. Então que isso, seja regulamentando os novecentos e trinta e sete e, quem tiver direito de receber abono, adicional noturno ou qualquer outra gratificação que existir que receba. Então está é a minha ideia. Tenho certeza que o prefeito Vilmar não tem interesse nenhum de prejudicar nenhum servidor, qualquer classe que seja do município, qualquer cidadão e isso não vai acontecer nunca. Percebo seu compromisso, a gente tem conversado bastante com ele (prefeito), não está sendo fácil administrar o nosso município… no momento de crise que estamos vivendo, mas a gente percebe sua boa vontade, a sua força de vontade de resolver os problemas do nosso município”.

Artigos relacionados

1 pensou em ““Pelo o que eu entendi, algumas gratificações de alguns servidores estão sendo recebidas por eles para que se complete o valor do salário mínimo”, disse Alvanir”

Deixe um comentário

Fechar