Cidade

Santa Maria da Boa Vista anuncia redução na idade e no intervalo para recebimento de 3ª dose da vacina contra a COVID

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista acaba de anunciar redução na idade e no intervalo para recebimento de 3ª dose da vacina contra a COVID. A partir de agora, pessoas de 55 anos ou mais também serão contempladas, devendo observar um intervalo de 120 dias contados da 2ª dose. As imunizações já estão acontecendo nas unidades de saúde da sede e interior.

“Está mais do que claro que a vacina é a nossa principal aliada na luta contra a COVID. Ela diminui consideravelmente as chances de contaminação e óbitos. Por isso, quem já tiver 55 anos ou mais e pelo menos 120 dias que tomou a segunda dose, compareça até alguma unidade de saúde para recebimento da terceira”, afirmou o prefeito George Duarte.

Santa Maria da Boa Vista já aplicou mais de 45 mil doses de vacinas e conta, atualmente, com 82 casos ativos do novo coronavírus. É importante destacar também que uma central telefônica foi criada para recebimento de denuncias relacionadas ao COVID. Para entrar em contato, basta ligar no (87) 3869-4144, de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar