Policial

Subtenente da PM é morta pelo companheiro e corpo é encontrado em matagal na Bahia

Uma subtenente da PM (Polícia Militar) da cidade de Feira de Santana, 108 km de Salvador, foi morta pelo companheiro. O homem confessou ter matado a mulher e escondido seu corpo em uma cidade vizinha.

Suspeito estava em um hotel
Divulgação/ Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, os colegas notaram o desaparecimento de Wagna Andrade Soares por volta de 8h de sexta-feira (31). A partir disso, todas as equipes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) fizeram diligências tentando encontrar o veículo da Sub-tenente.

O carro, um Hyundai HB20 de cor prata, foi encontrado por volta de 14h, no estacionamento de um supermercado e próximo a rodoviária da cidade. Ainda de acordo com a polícia, as equipes fizeram campana até às 22h, a espera de que alguém fosse buscar o carro, mas nenhum suspeito apareceu.

Os policiais conseguiram colher informações sobre a aparência da pessoa que deixou o carro no local. Depois, foram aos hotéis procurando pelo suspeito. Por volta de 23h, em um dos hotéis, Igor Tosta Lopes foi encontrado.

Igor foi autuado em flagrante
Divulgação/ Polícia Civil

O homem confessou que matou a policial e escondeu o corpo dela na Serra do Tucumã, na cidade de Conceição da Feira, na mesma região. Ele contou que mantinha um relacionamento com a vítima. A motivação do crime não foi divulgada pela polícia.

O corpo foi encontrado no local indicado por Igor. Os pertences de Wagna foram encontrados dentro de uma residência em São Gonçalo dos Campos, também na região. Igor foi autuado em flagrante e deve ser encaminhado ao presídio. ( R7).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar