Política

Paulo Câmara sai derrotado em Ipojuca

O grande derrotado nas eleições suplementares de Ipojuca (PE) não foi o candidato Carlinhos (PSDB), mas sim seu padrinho político, o governador Paulo Câmara (PSB).

Câmara que vem se arrastando em um mar de rejeição, apontado por um levantamento do Instituto de Pesquisa Uninassau, em parceria com o Jornal do Commercio e o portal Leia Já, aponta que 74% dos pernambucanos desaprovam a atual administração e que apenas 16% estão satisfeitos com o governo. Para alguns críticos os 16% se refere aos cargos comissionados que ocupam cargos no governo.

Outra rejeição visível de Paulo Câmara é o descontrole da violência que vem atormentando os pernambucanos, sem falar de algumas promessas que tinha feito na campanha em 2014 a exemplo, de dobrar os salários do professor até o fim do seu mandato, pelo contrário, professores contratados ganham menos que o Piso Nacional.

Portanto, o governador sai fragilizado e a oposição pode usar Ipojuca como vitrine de mudança para as eleições de 2018.

Por outro lado, o senador Armando Monteiro (PTB) comemora duas grandes vitorias – Emplacou Célia Sales (PTB), vitória esmagadora contra o candidato do governador e vibra pelos números do Instituto de Pesquisas UNINASSAU, encomendada pelo LeiaJá em parceria com  o Jornal do Commercio, que foi o escolhido, por 22% [estimulada] dos entrevistados, como o merecedor para governar o estado em 2018, quando ocorre a eleição majoritária no Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar