Sem categoria

‘Criança no Parque’ proporcionou manhã de diversão em Petrolina

Música, dança, arte e esporte. Foi assim que as crianças e adolescentes que fazem parte do projeto ‘Meninas e Meninos de Todos Nós’ celebraram o Dia das Crianças nesta terça-feira (11) no Parque Josepha Coelho.

O evento intitulado “Criança no Parque” foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). Alessandra Michele Pereira Lima, 14 anos, destacou a gratidão por fazer parte do projeto. “É muito bom ter a oportunidade de conhecer novas pessoas e novos lugares através desse projeto. Hoje foi um dia muito divertido, com brincadeiras, arte, e ainda ganhei um penteado”.

Ricardo da Conceição Barros, 14 anos, aproveitou o evento para cortar o cabelo e jogar futebol. “Entrar para esse projeto foi a melhor coisa que me aconteceu. Sou muito ansioso e estou aprendendo a lidar com minha ansiedade”.

“O ‘Meninas e Meninos de Todos Nós’ vem com o objetivo de despertar esperança e garantir aos participantes do projeto um futuro melhor através da educação, da arte e do esporte”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Doriane Secchi Mascarelo.

Sobre o Projeto:

O projeto ‘Meninas e Meninos de Todos Nós’ tem como objetivo o resgate social de crianças, jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade, através do acompanhamento e inserção em atividades vinculadas a arte, cultura, esporte, lazer, educação, empreendedorismo e qualificação profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar