Política

De olho em 2018, PR vai ampliando quadro de filiados em Petrolina (PE)

Petrolina no Sertão de Pernambuco, o Partido da República (PR) saiu fortalecido nas eleições de 2016 elegendo Cicero Freire. Entretanto, a convite do prefeito Miguel Coelho (PSB), o vereador Freire pediu licença para ocupar a função de diretor municipal ligado ao gabinete, assumindo a sua vaga no poder legislativo o suplente Junior Gás (PR).

No campo político, o PR vem ampliando seu quadro de filiados e se fortalecendo para as eleições 2018. O mais novo a se filiar é Val, ex-assessor parlamentar do ex-deputado estadual Ciro Coelho (PSB). Para o presidente Klebyo Bezerra a filiação de Val representa mais uma sustentabilidade e fortalecimento do partido. ” Val é uma pessoa que conhece o campo político, tem articulação, é um cidadão que tem muito a contribuir e fortalecer a nossa legenda no município e impulsionar o processo eleitoral de 2018″, comentou.

Para Val é hora é de somar. “O partido tem expressão política forte na cidade e no estado de Pernambuco. Temos como representante maior o deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual de Transporte, Sebastião Oliveira. É hora de somar mais”,comemorou Val.

O vereador Junior do Gás também não conteve a satisfação. ” Estamos animados”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar