Política

Armando Monteiro “esnoba” o Pernambuco em Ação de Paulo Câmara (PSB). “Estão dizendo que este programa destina a justificar o que não foi feito e prometer o que não vão fazer”

Em sua passagem por Petrolina no Sertão de Pernambuco, na última quarta-feira (19), o senador Armando Monteiro (PTB) se mostrou pronto para ajudar a tirar do papel o Hospital da Mulher, promessa não cumprida pelo atual governador Paulo Câmara (PSB). “Na realidade foi uma promessa do governo do Estado, evidentemente como parlamentar se a banca de Pernambuco em algum momento puder contribuir eu me escrevo, eu estarei presente”, pontuou o senador.

Engrossa mais ainda as criticas. “O governo Paulo Câmara fez muita promessa que não cumpriu. O hospital da mulher de Petrolina, o Hospital Geral do Sertão em  Serra Talhada, o Hospital Mestre Domiguinhos em Garanhuns não fez, tem muitas UPAS e especialidades que não foram feitas, as que foram concluídas não estão em funcionamento e sem contar outras promessas: – dobrar salario de professor, implantar tarifa de transporte único na região metropolitana, portanto este é um governo que tem se caracterizado muito por esta marca, a da falto de compromisso, ou seja, de não cumprir aquelas promessas que foram feitas. É tanto que esse programa agora que eles inventaram o Pernambuco em Ação, estão dizendo que este programa destina a justificar o que não foi feito e prometer o que não vão fazer”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar