Cidade

Paulo Câmara (PSB) inaugura escola estadual na zona rural de Afrânio e anuncia mais parceria com o prefeito, Rafael Cavalcanti (PMDB)

O governador Paulo Câmara (PSB) esteve na manhã de ontem (21) na cidade de Afrânio no Sertão de Pernambuco para inaugurar a Escola Estadual Glaudio Galindo, no Distrito de Cachoeira do Roberto.

O prefeito Rafael Cavalcanti destaca as parcerias e a homenagem a escola que leva o nome do ex-prefeito “Com o apoio do Governador Paulo Câmara e do Deputado Lucas Ramos, que atenderam nosso pedido, pudemos fazer uma justa e merecida homenagem ao saudoso ex-prefeito Claudio Galindo, que deixou seu nome marcado na história de Afrânio, com a inauguração da Escola Estadual no Distrito de Cachoeira do Roberto, que carrega seu nome”, disse o prefeito.

O prefeito lembra a trajetória do ex-prefeito:

Cláudio percorreu o caminho inverso, deixou o litoral e escolheu o alto Sertao para viver e contribuir para o desenvolvimento de um Município. Por amar tanto a nossa terra, escolheu Afrânio para viver e, sobretudo, para ser o local de seu repouso eterno. Todas as homenagens a esse grande homem ainda são poucas. Fica aqui o meu registro de profundo carinho e admiração pela história de Claudio Galindo, que a partir de hoje empresta seu nome para a Escola Estadual Cachoeira do Roberto, onde muitos afranienses serão preparados para um futuro melhor.

Mais ações: 

O chefe do executivo municipal também ficou bastante animado com a confirmação através do governador de que está próximo de virar realidade  a implantação da Companhia Independente de Polícia Militar no município. 

Vale destacar que foi anunciada ainda a liberação da adutora de Barra das Melancias, que beneficiará com água encanada em casa mais de 140 famílias dos Sítios Baixão, Bom Jesus e Tanque do Né.

Também foi liberada uma emenda do Deputado Lucas Ramos, para aquisição de uma ambulância para o Município de Afrânio.

Por fim, o Deputado Gonzaga Patriota anunciou a liberação de emenda no valor de R$ 300.000,00 para pavimentação asfáltica do acesso à cidade de Afrânio, da AABB até a BR 407 (próximo ao Posto Gabriela).

Motivos, portanto, para eu estar feliz e emocionado no dia de hoje, não faltam. E eu quero dividir essa alegria com vocês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar