Esporte

Tentando voltar ao G4, Salgueiro encara o vice-líder CSA, no Rei Pelé

Salgueiro pode retornar ao G4 do Grupo A nesta segunda-feira. O Carcará do Sertão enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h. A partida encerra a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 21 pontos, ocupando a sétima posição, o Carcará tem um a menos do que o Cuiabá, sexto colocado, Confiança, que está em quinto, e o Remo, que aparece na quarta posição.

CSA e Salgueiro se enfrentam no Estádio Rei Pelé (Foto: Rafael Brito / GloboEsporte.com)

Este será apenas o segundo jogo da história entre CSA e Salgueiro. Na primeira partida, no sertão de Pernambuco, os alagoanos venceram por 1 a 0. Para voltar ao G4, o Carcará não pode sair do Rei Pelé com a derrota. Caso empate ou vença, o Tricolor salgueirense termina a penúltima rodada entre os quatro melhores do Grupo A. Já classificado, o CSA, vice-líder da chave, quer ficar entre os dois melhores para garantir vantagem nas quartas de final.

Para o jogo, o técnico Evando Guimarães ainda não poderá contar com o zagueiro Ranieri, expulso na 15ª rodada contra o Cuiabá. O Jogador foi punido com duas partidas de suspensão. Quem também não joga é o meia Diego Aragão, que tomou o terceiro amarelo contra o Sampaio Corrêa. Quem volta a equipe é o atacante Jean Carlos.

O Jogo

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Data: 04/09/17

Horário: 19h

Provável escalação do Salgueiro: Mondragon; Toty, Rafael Araújo, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Diogo, Moreilândia e Cássio Ortega; Jean Carlos e Álvaro.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo, tendo como auxiliares Ricardo Junior de Souza e Magno Arantes Lima. O trio é de Minas Gerais.

Transmissão: Tempo Real no GloboEsporte.com

Por GloboEsporte.com, Salgueiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar