Cidade

Violência em PE: Roubo à transeunte, veículo roubado encontrado na PE 574 “Estrada da Uva e do Vinho” em Lagoa Grande

Nesta manhã compareceu à sede do 2º Pelotão em Lagoa Grande o Sr. JAILSON ALVES DE ALENCAR, 33 anos, relatou que ao trafegava pela PE 574 “Estrada da Uva e do Vinho”, sentido Lagoa Grande/Distrito de Vermelhos, na sua motocicleta Titan, placa policial KHP 3215, momento em que foi abordado por dois elementos encapuzados e armados com espingarda, que mandaram que adentrasse no mato juntamente com a moto, os elementos subtraíram a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie e um aparelho celular marca BLU.

Após subtraírem os pertences de Jailson, o outro elemento que ficara na pista chegou com outra vítima e mais uma moto CG, placa policial OYW-9343, subtraído do Sr. ROSEMÁRIO CARDOSO DE LUNA, 37 anos, um aparelho celular Samsung J1 e uma aliança.

As vítimas informaram que em seguida um veículo parou na pista e levou os dois elementos, após liberarem os mesmos. Após os elementos sairem do local as vítimas conseguiram uma carona e seguiram direto para o pelotão para informar o ocorrido.

O Graduado de Operações, juntamente com a GT Sede seguiram para o local do ocorrido e encontraram as duas motocicletas abandonadas, sendo ambas conduzidas por seus proprietários para a DPC local onde foi prestado queixa do ocorrido.

Fonte: Blog Diário Popular

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar