Policial

Semana inicia sangrenta em PE, com vários assassinatos

Em Pernambuco, a violência vem crescendo assustadoramente nos últimos três anos e isso está causando pânico na população.

Ontem, por exemplo, nas imediações da Rua Bruno Veloso, saída do Shopping Center Recife em Boa Viagem, Região Sul do Recife, no começo da noite de ontem. Quatro homens armados chegaram quase na esquina das ruas Arnaud Holanda com a Bruno Veloso em dois carros, um Chevrolet Agile de placas terminadas em 8816 e um sedã Honda de placas não anotadas. Desferiram vários tiros pro alto e depois atearam fogo no primeiro veículo, onde foram encontrados dois corpos de homens.

Já na manhã desta segunda-feira (18) um homem de 49 anos foi morto a tiros perto do local onde trabalhava em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Outro crime aconteceu na Vila Andorinha. Um jovem de identidade e idade ainda desconhecidas foi assassinado. A Polícia Civil vai investigar os motivos e autorias dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Já no último sábado (16) a noite deste sábado (16) o jornalista Alexandre Farias, que apresenta o ABTV 2ª Edição, foi vítima de uma bala perdida. O fato aconteceu bairro no Alto do Moura, também em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Alexandre Farias foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para hospital Unimed, também em Caruaru.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar