Cidade

Revoltado com a violência que reina no estado, vereador dispara. “Governo Paulo Câmara (PSB), pior governo da história de Pernambuco!”

O desastre da segurança pública em Pernambuco tem causado pânico e revolta nos pernambucanos e as manifestações negativas contra o governo Paulo Câmara (PSB) vem ganhando cada dia mais, repercussões nas redes sócias.

Na cidade de Santa Maria da Boa Vista, o vereador Anderson Harlem (PDT) usou sua pagina no facebook para chamar atenção dos representantes políticos em relação aos índices elevados de assassinatos no estado e os vários casos de latrocínio no município. No final da postagem, o vereador dispara critica ao governador Paulo Câmara, chamando o mesmo de pior governo da história de Pernambuco.

Acompanhe na íntegra a postagem do vereador.

“Em 2017 Pernambuco tem os piores índices de violências e assassinatos dos últimos 10 anos. Em quase nove meses, são mais de 3.800 assassinatos. A violência é tão grande que agora chega em cidades até então pacatas (calmas). Santa Maria da Boa Vista tem vivenciado nos últimos meses fortes ondas de assaltos, agora estamos presenciando algo nunca visto em nosso município, latrocínio (Roubo seguido de morte). Enquanto representante POLÍTICO não podemos nos calar, medidas urgentes devem ser tomadas. SANTA MARIA DA BOA VISTA CLAMA POR PAZ!!!

Governo Paulo Câmara, pior GOVERNO da história de PERNAMBUCO!”.

Artigos relacionados

1 pensou em “Revoltado com a violência que reina no estado, vereador dispara. “Governo Paulo Câmara (PSB), pior governo da história de Pernambuco!””

Deixe um comentário

Fechar