Cidade

Prefeita em exercício Josimara Cavalcanti decreta luto de 10 dias em Dormentes pelo falecimento do prefeito Geomarco Coelho

A prefeita em exercício de Dormentes (PE), Josimara Cavalcanti (PTB) decretou no inicio da noite desta quinta-feira (21/09), luto oficial de 10 dias no município, em razão do falecimento do prefeito Geomarco Coelho (PSB), de 51 anos, que morreu em Recife, capital pernambucana.

O prefeito Geomarco faleceu  durante uma cirurgia cardíaca, realizada no Real Hospital Português, onde estava internado a alguns dias. Geomarco Coelho de Sousa nasceu em 04 de março de 1966, em Dormentes.

Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Em 1992 casou-se com Maria do Socorro Coelho de Sousa, com quem teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.

Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), o político assumiu a prefeitura de Dormentes pela quarta vez, em janeiro deste ano.

O velório acontece na residência de sua mãe Dona Mariá, na Rua José Clementino Coelho s/n no Centro de Dormentes(PE), e o sepultamento será realizado neste sábado(23), ás 08 horas da manhã no Cemitério da Barra das Caraíbas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar