Cidade

Vocês concordam com Doutor Marcos Ortopedista que cantores nacionais a exemplo de Gustavo Lima cante pelo menos 20 minutos com artistas locais no São João de Petrolina e Caruaru?

O pré-candidato a deputado Federal, Doutor Marcos Ortopedista (PT) usou mais uma vez as redes sociais e desta vez para defender que 50% do caches dos shows públicos sejam para artistas locais, respeitando um piso e um teto. “Na minha opinião seria viável um piso de 20 mil reais para o menor cache e um teto de 100 mil reais para o maior cache”, defende o pré-candidato.

Doutor Marcos Ortopedista também defende que cantores de sucesso nacional e internacional a exemplo de Gustavo Lima que vai se apresentar nas festividades de São João na cidade de Petrolina, cante no mínimo 20 minutos com artistas locais para promover estes cantores para todo o Brasil. “É importante que as câmaras municipais possam elaborar projetos de lei municipal voltado para os nossos artistas locais que irão e estão se apresentando nas festividades de São João e que deixe assinado nos contratos que cantores nacionais a exemplo de Gustavo Lima que vai se apresentar no São João de Petrolina, cante pelo menos 20 minutos com artistas locais, a exemplo da Banda Pega Leve e Desejo de Menina com o intuito de promover nossos artistas locais. A sugestão vale também para cidade de Caruaru e outras cidades do Estado”, pontuou Marcos.

A mesma defesa do médico é para que o governo do Estado ao promover eventos também possa exigir a participação de cantores locais se apresentando ao lado desses artistas famosos.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Vocês concordam com Doutor Marcos Ortopedista que cantores nacionais a exemplo de Gustavo Lima cante pelo menos 20 minutos com artistas locais no São João de Petrolina e Caruaru?”

  1. 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢 𝗦𝗜𝗠!!!

    𝗢𝘀 𝗮𝗿𝘁𝗶𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗹𝗼𝗰𝗮𝗶𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝘃𝗮𝗹𝗼𝗿𝗶𝘇𝗮𝗱𝗼𝘀. 𝗘 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗷𝘂𝘀𝘁𝗼 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘂𝘀𝗮𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮𝘀 𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗶𝗳𝘂𝗻𝗱𝗶𝗿 𝘀𝗲𝘂 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗮𝗹𝗵𝗼.

    𝗗𝗿. 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗼𝘀 𝗢𝗿𝘁𝗼𝗽𝗲𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗮𝗰𝗲𝗿𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗴𝗲𝘀𝘁õ𝗲𝘀. 𝗣𝗮𝗿𝗮𝗯é𝗻𝘀!!!

Deixe um comentário

Fechar