Cultura

Inscrições para exposição na Feincartes estão abertas em Petrolina, PE

Feincartes reúne trabalhos de artesãos (Foto: Shopping RioMar Fortaleza/Divulgação)

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Feincartes) de 2017 já tem data para acontecer. Este ano, o evento será entre os dias 03 e 12 de novembro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão Pernambucano. As inscrições para exposição na feira estão abertas.

Os artesãos e entidades representativas do segmento podem realizar inscrição entre os dias 11 e 18 de outubro, na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Petrolina, localizada no Centro de Convenções. O atendimento será feito nos horários de 9h às 12h e das 14 às 17h. Os critérios para particiação na Feincartes são ter mais de 18 anos, residência fixa em Petrolina e disponibilidade para comercialização de suas peças.

Para efetuar a inscrição, o interessado deve preencher um formulário disponível no site e apresentar cópia de documentos pessoais, como RG e CPF, três fotos de trabalho artesanal no tamanho de 10x15cm, além de comprovante de residência.

Depois de inscritos, os artesãos serão selecionados por uma comissão. Ao todo, são 100 vagas para expositores. 92 delas para artesãos individuais e oito para entidades representaivas. O resultado será divulgado no dia 23 de outubro no Diário Oficial do Município.

Por G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar