Educação

Lagoa Grande (PE) – Secretário de Educação intensifica apoio ao estudante do Enem com transporte gratuito

Diferentes de alguns municípios que não priorizam o estudante em datas decisivas a exemplo do ENEM, a prefeitura de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, através da Secretária Municipal de Educação, focou no ENEM 2017 neste domingo (05) disponibilizando ônibus gratuito para todos os estudantes que necessitaram do transporte gratuito. Vale destacar que hoje foi o primeiro dia de prova e no próximo domingo dia 12 será a final.

Quem esteve acompanhando de perto todas as movimentações do estudantes, foi  o secretário de educação Wilian Cesar, que foi até ao local de embarque e distribuiu garrafas de água mineral.

“Nós trabalhamos com ações voltadas para o melhoramento da educação do nosso município, é mais que justo nesse momento de grande decisão para os alunos lagoagrandenses a Seduc está presente. Colocamos ônibus para todos os locais de provas, de todas as localidades polos, como a Sede, Vermelhos, Jutaí, Catalunia e até para Petrolina. Agora estamos aqui distribuindo água e desejando boa sorte e muito sucesso aos candidatos.” Disse Wilian Cesar.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar