Educação

Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Grande (PE) inicia planejamento estratégico educacional para 2018

Focado nas metas e o que deve está inserido no planejamento educacional para 2018 na rede municipal de ensino, o secretário Municipal de Educação de Lagoa Grande (PE), Wiliam César esteve na tarde desta sexta-feira (10) reunido com todo corpo pedagógico da rede (Gestores, vice-gestores, coordenadores, técnicos) para elaborarem democraticamente um documento com metas e ações a serem executivos no próximo ano letivo. “É o nosso planejamento estratégico para 2018, nós estamos convocando aqui toda a rede, todos os gestores, toda a equipe da secretaria de educação envolvida para que a gente possa elaborar um documento de todas as ações, de todas as metas que vão ser concretizadas em 2018”, comentou o secretário bastante otimista em relação ao letivo de 2018.

Esteve presente a ex-secretaria municipal de Petrolina (PE) na gestão do ex-prefeito Julio Lossio, a professora Gilmara Lacerda esteve presente dialogando com os profissionais da educação sobre a rotina do gestor educacional e dos coordenadores pedagógicos.

O secretário termina enaltecendo toda equipe. “Então é o corpo técnico com bastante experiência unido para tentar traçar algumas metas possíveis para 2018”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar