Política

Garanhuns terá três candidatos à esquerda

Nome do médico Pedro Veloso foi muito bem recebido como pré-candidato a prefeito de Garanhuns.

Muitos o cumprimentam nas ruas, no consultório, na Livraria Café e usam as redes sociais para elogiá-lo e/ou demonstrar apoio.

Os críticos se limitam aos desinformados que ainda acham que o PT é responsável por todas as mazelas do país, esquecendo que os petistas já estão fora do poder há três anos e meio.

O temeroso e a extrema direita só fizeram piorar o Brasil – em todos os sentidos! – mas tem muita gente cega ou fingindo para não admitir que o povo vivia melhor com Lula e Dilma.

Ninguém se engane, a Globo ainda tem muita força e é a principal “universidade” responsável pela formação de milhões de idiotas em todas as regiões do Brasil.

Garanhuns, que sempre votou para presidente nos candidatos do PT, terá três representantes do campo da centro esquerda na eleição municipal do próximo ano: o próprio Pedro Veloso ou Hélder Carvalho, o socialista Sivaldo Albino e Luizinho Roldão (PC do B).

Ninguém ainda se assumiu ainda como pré-candidato da direita, apesar da cidade ser considerada conservadora.

Se os três candidatos dos partidos à esquerda se unissem seria melhor, porque Haroldo Vicente (não tem ideologia nenhuma, mas vamos considerá-lo de centro), com o apoio do prefeito Izaías Régis é muito forte.

Por Roberto Almeida

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar