Cidade

Em Lagoa Grande (PE), comunitário solta o verbo contra a Celpe. “A Celpe desrespeita os consumidores mais uma vez!”

Marcos Nunes Ramos, comunitário residente no Riacho do Recreio interior de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, enviou um E- mail para a redação do blog, denunciado que segundo ele seria um desrespeito da Celpe com algumas comunidade que está ha quatro dias sem fornecimento de energia por parte da Celpe.

Acompanhe o relato.

“A quatro dias comunidades do interior de Lagoa Grande sofrem a falta de energia numa total falta de respeito por parte da CELPE. As comunidades prejudicadas são:  Riacho do Recreio, Assentamento Beatriz de Jesus, Assentamento Três Conquistas, Sítios Serra das Lages,  Malhada Bonita, Fazenda Tanques, Salgueiro e Serra das Lages. Diversos produtos já perdidos por falta de conservação em frízeres e geladeiras, tanto nas residências quanto nos pequenos comércios e aí a população fica simplesmente no prejuízo porque a Celpe simplesmente vem ignorando as diversas reclamações através do número 116 que é o da prontidão. Eu mesmo já liguei diversas vezes e sempre dizem já ter conhecimento do problema e estarem trabalhando para resolver, só que até agora nada. Isso é um absurdo!”, desabafa Ramos.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Em Lagoa Grande (PE), comunitário solta o verbo contra a Celpe. “A Celpe desrespeita os consumidores mais uma vez!””

Deixe um comentário

Fechar