Saúde

Lagoa Grande (PE) – Secretário de saúde comemora ações no município e secretaria recebe prêmio da VIII GERES

O atual secretário municipal de saúde de Lagoa Grande, região do Sertão de Pernambuco, Ítalo de Vilma tem motivos de sobrar para está com um verdadeiro sorriso estampado no rosto. A pasta da saúde foi homenageada no evento da CIR (Comissão Itergestores Regional) na VIII GERES-Estado, onde foi apresentada a experiência exitosa “Saúde Perto do Trabalhador”. “Quero destacar que todo o sucesso que está sendo o programa “Saúde Perto do Trabalhador” só foi possível graças aos esforços do prefeito VIlmar Cappellaro, de toda equipe da secretaria de saúde, dos vereadores e principal de você cidadão que nos orgulha de fazermos sempre o melhor”, comentou Ítalo na sua pagina de relacionamento, facebook.

O secretário também destaca a premiação recebida. “Na oportunidade o município recebeu uma premiação não atingida pelos demais municípios da região de saúde, nas ações de Atenção a Saúde, com os indicadores de cobertura vacinal, indicadores da PEFAP, PQAVS e SISPACTO, garantindo assim o repasse de100% dos recursos referentes a esses programas”.

O Programa Saúde do Trabalhador vem fazendo tanto sucesso que segundo o secretário outros município estariam copiando a ideia. “Destaco que além do reconhecimento Estadual foi reconhecido pelos demais municípios da rede, que copiaram a excelente ideia”, finaliza ítalo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar