Contas de energia atrasadas agora podem ser pagas no cartão, segundo Celpe

Uma nova modalidade de pagamento para os clientes com contas atrasadas foi lançada pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Agora, os usuários podem pagar suas contas parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito. O pagamento poderá ser feito por consumidores com duas ou mais faturas vencidas, com parcela de no mínimo R$ 5 cada uma.

Já em funcionamento, a modalidade permite que o usuário efetue o valor do débito através do site da empresa. “A operação se assemelha a uma compra online. O cliente pode dividir a dívida por cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Hiper e não é necessário fazer pagamento de entrada”, explicou o gerente comercial da Celpe, Pablo Andrade. Os usuários podem usufruir da novidade nas lojas de atendimento da Celpe.

Andrade acredita que a nova modalidade de pagamento deve diminuir o número de inadimplentes, que é de 2% do faturamento. “A intenção é criar mais uma facilidade. Esperamos uma boa aceitação, principalmente pela comodidade do cliente não precisar ir para as lojas. A adimplência, hoje, está em torno de 98% do faturamento. A empresa tem a intenção de reduzir aumentar ainda mais esse número”, pontuou Andrade.

Seja o primeiro a comentar on "Contas de energia atrasadas agora podem ser pagas no cartão, segundo Celpe"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*