CidadePolicial

Meia tonelada de maconha é apreendida em caminhão no bairro Vila Eulália, em Petrolina (PE)

No início da tarde de sábado 20/01/2018, após troca de informações entre o GATI, NIS-4/5°BPM e Malhas da Lei acerca de um caminhão de placas KHP-9686 que estaria na cidade de Petrolina, Sertão pernambucano,  com uma grande quantidade de maconha.

Foi realizada uma Operação em conjunto com o efetivo do GATI, NIS-4/5°BPM e Malhas da lei, na qual foi possível localizar o caminhão, que estava estacionado na Rua Israel, bairro Vila Eulália.

Com a localização do veículo, foi realizada uma abordagem por parte do GATI a qual não constatou nenhuma pessoa no interior do veículo, todavia foi localizada a droga na carroceria, especificamente 464 tabletes de maconha, o que totalizou mais de meia tonelada da droga (501,64 kg). Ainda dentro do veículo foi encontrado ainda notas fiscais em nome de José Benilson de Sá.

Em seguida foram feitas buscas a fim de localizar o condutor do caminhão, porém sem êxito. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Plantão de Petrolina para serem adotadas as medidas cabíveis.

Com informações: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 5º BPM

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar