Cidade

Na confraternização, Julio Cesar e diz que comunidade de Izacolandia será respeitada na gestão do prefeito Miguel Coelho

Foi realizado na manhã deste domingo (21) no distrito de Izacolandia um almoço de confraternização do grupo que contou com a presença de Pedro Brandão e do ex-prefeito de Lagoa Grande (PE), Robson Amorim e comunidade em geral.

Em uma de suas falas com a comunidade, Julio Cesar afirma que o distrito foi desprezada por 08 anos e hoje é bem prestigiada pela gestão do ‘Novo Tempo’ do prefeito Miguel Coelho (PSB) presente em vários eventos e ações.

Ainda de acordo com o líder comunitário, a comunidade hoje é vista pela prefeitura sendo parte de Petrolina, diferente da gestão anterior, que chegava apenas em vésperas de eleição com obras para sensibilizar a comunidade. “Miguel Coelho com seu representante, faz questão de mostrar que prefeitura não é objeto de demonstração de poder, e sim a representação dos anseios da sociedade que aspira desejos de ao menos cuidados prioritários e obrigatórios, mas que agora um gestor que entenda que fazer politica é cuidar das pessoas naquilo que assegura a constituição, mas que o compromisso com a comunidade é desenvolver os anseios que norteia um distrito com aparência de pertencer à cidade de Petrolina. Diferente do anterior”, comenta Julio Cessar.

Julio complementa dizendo que “O executivo através de seu representante vem promovendo as prioridades que a comunidade necessita. Acredita-se numa gestão que visualize Izacolandia como parte sanguínea a Petrolina, um filho que quer ser reconhecido por sua genitora. Petrolina cidade mãe deve promover ao longo da gestão a maior promoção de desenvolvimento em detrimento ao reconhecimento de uma sociedade que merece ser respeitada”.

Bastante otimista, o líder comunitário finaliza dizendo que a comunidade de Izacolandia será respeitada na gestão do prefeito Miguel Coelho.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar