Policial

Petrolina no Sertão de PE, fecha a semana ‘sangrenta’: Seis assassinatos

A violência que vem desfreada em Pernambuco vem amedrontando as famílias. Em Petrolina, por exemplo, a semana fechou com saldo de seis assassinatos.

De uma vez só, três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na comunidade do Serrote do Urubu. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira (16). De acordo com a o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), homens armados em uma motocicleta chegaram na casa de Expedito Henrique Sampaio, de 42 anos, e o atingiram com vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Segundo a polícia, a mãe da primeira vítima, Severina Ana da Conceição e o filho Expedito Janerson Silva Sampaio, de 13 anos, acabaram também sendo assassinados dentro de casa. Sobre estes três crimes, a polícia civil identificou dois, sendo eles, um adolescente de 17 anos e André Lius Ferreira da Silva, de 22.  Segundo a polícia, a princípio, o objetivo dos assassinos era apenas o de executar Expedito Henrique Sampaio, morto na porta de casa.

A mãe e o filho dele teriam sido assassinados, porque ouviram os disparos, acordaram e reconheceram os autores do crime. O adolescente de dezessete anos envolvido no crime foi apreendido pela polícia, ainda no povoado do Serrote do Urubu.

Na mesma terça- feira (16), na BR 428, no distrito de  Izacolândia, Luís Carlos Barbosa da Silva, 30 anos foi assassinado. Segundo informações, dois elementos não identificados numa motocicleta sem descrição, se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que estava no acostamento da pista, foi atingido e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Na quarta-feira (17) ocorreu um homicídio na Orla I, área central da cidade. A vitima Luiz Bezerra dos Santos, conhecido como “Popó” ,estava sentada na descida da Orla I em frente a Francesco Pizzaria, quando 3 elementos chegaram e alvejaram a vítima com vários disparos vindo a óbito de forma instantânea.

Já na quinta-feira (18), Antônio Neto, foi assassinado no Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho. As informações dão conta de que dois homens chegaram em uma motocicleta e disparam várias vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar