Política

Lideranças do PSB mobilizam aliados para o encontro das oposições contra Paulo Câmara (PSB)

As mobilizações para o encontro das oposições unidas entre os partidos PSDB, DEM, PV, PTB, PRTB e PODEMOS que será realizado no próximo sábado (27) em Petrolina no Sertão de Pernambuco vêm ganhado dimensões gigantesco de lideranças dentro do próprio PSB.

O grupo do prefeito de Petrolina, do PSB, Miguel Coelho promete que será um grande encontro, muito maior do que foi realizado em Caruaru no dia de dezembro de 2017onde reuniram-se pouco mais de 1.200 É esperado em Petrolina mais de cinco mil pessoas.

Será discutido entre os oposicionistas o futuro de Pernambuco como, por exemplo, a segurança pública, saúde, obras inacabadas e abandonadas pela gestão estadual e muitos ataques ao socialista.

Em Lagoa Grande, o presidente do PSB, Robson Amorim tem usado as redes sociais, a exemplo do Facebook e grupos de whatsApp com o objetivo de mobilizar amigos, lideranças e correligionários para se fazerem presente no encontro das oposições no  próximo sábado. O Amorim é aliado de primeira hora do grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

São esperado os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o deputado Bruno Araújo e os ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (sem partido).

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar