Sem categoria

No Litoral Sul, FBC lamenta violência no estado e afirma: “com Miguel, o pernambucano terá direito à paz”

O senador Fernando Bezerra Coelho visitou neste domingo (28) municípios do Litoral Sul para encontros com lideranças políticas que estão ao lado de Miguel Coelho na campanha ao governo do estado. Em São José da Coroa Grande, Fernando Bezerra esteve com o presidente da Câmara Municipal, Nabuco Lopes, e os vereadores Fernando Pedreiro, André Cabeleireiro, Beto do Abreu e Augusto Rabelo, que reforçaram o apoio a Miguel.

No encontro, o senador lamentou a violência em Pernambuco, que lidera o índice de crimes violentos do país. Na contramão do Brasil e do Nordeste, o estado registrou aumento de 10,7% no número de assassinatos nos seis primeiros meses do ano. Segundo Fernando Bezerra, o compromisso de Miguel Coelho é acabar com as faixas salariais da Polícia Militar, empoderar as forças de segurança e seguir o exemplo do trabalho realizado como prefeito de Petrolina.

“O pessoal está desestimulado. Bandido está fazendo o que quer aqui em Pernambuco, e a polícia não tem as condições necessárias para enfrentar essa onda de violência. A primeira coisa que Miguel vai fazer é acabar com essas faixas salariais da Polícia Militar de Pernambuco. Isso puxa para baixo o ânimo de toda a tropa”, afirmou FBC. “Miguel tem o exemplo do que fez em Petrolina, onde investiu maciçamente na guarda municipal. Petrolina é a cidade mais segura do estado, entre as cidades com mais de 100 mil habitantes. O pernambucano vai ter direito à paz. O Litoral Sul é a região mais importante do ponto de vista do turismo para o nosso estado. É preciso que a gente dê tranquilidade para os moradores e também para os turistas. Miguel tem o compromisso de devolver a segurança que o povo de Pernambuco merece.”

Fernando Bezerra Coelho também esteve em Tamandaré, onde se reuniu com o vice-prefeito Mundinho, a vereadora Paula e lideranças do município. Em seguida, foi a Rio Formoso para um encontro com apoiadores de Miguel Coelho junto com a Dra. Abnair e Rivaldo, presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Mata Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar