Floresta: Mulher é morta a tiros e seu marido fica gravemente ferido após festa de Carnaval

Uma mulher foi assassinada a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas quando retornavam para casa, após uma festa de Carnaval em Floresta (PE), no Sertão de Itaparica. O crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (13), por volta de 1h30, na Avenida Antônio de Souza Jota, nas proximidades do Parque das Caraibeiras.

Segundo informações não oficiais, homens armados teriam se aproximado das vítimas em uma moto, efetuado os disparos e fugido. O óbito foi o de Cilene Espedita da Silva. Ela tinha 34 anos. O esposo dela, Francisco Nicanor da Silva, também foi atingido por disparos e socorrido ao Hospital Coronel Álvaro Ferraz, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

A terceira vítima, Maria Jilvânia da Silva, também foi socorrida para o hospital de Floresta. Ela foi atingida por um tiro no braço, mas não corre risco de morte. As motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil (PC). Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. (Fonte/foto: Blog do Elvis/NE10)

Seja o primeiro a comentar on "Floresta: Mulher é morta a tiros e seu marido fica gravemente ferido após festa de Carnaval"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*