Paulo Câmara exclui Salgueiro do polo do carnaval de Pernambuco e Adalberto crítica à postura adota

Quem esteve festejando no último sábado (10) o carnaval de Salgueiro no Sertão, foi o deputado federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE).

A noite de folia contou com as atrações como ‘barka maluka’, ‘zumzumbamba’,’zeca bota bom’ e outras atrações, já no polo bomba quem animou a noite foi a banda voa voa, uma festa que contou com a participação de mais de 30 mil pessoas tanto de salgueiro quanto de cidades próximas que prestigiaram a festa do momo.

Na oportunidade o deputado Adalberto Cavalcanti parabenizou o prefeito do município Clebel Cordeiro (MDB) pela iniciativa de realizar uma festa do porte que foi o carnaval de salgueiro. Adalberto Cavalcanti e lamentou a postura do governador Paulo Câmara (PSB) em excluir o município de Salgueiro do povo pernambucano.  “Lamentável a atitude do governo do estado por ter excluído salgueiro que há anos era um dos principais polos do carnaval de Pernambuco, e ao mesmo tempo não pude deixar de dar minha contribuição para realização de uma festa que é a cara do povo brasileiro”.

O carnaval 2018 na cidade de salgueiro foi uma parceria entre poder publico com instituições privadas e apoio do deputado Adalberto Cavalcanti.

Seja o primeiro a comentar on "Paulo Câmara exclui Salgueiro do polo do carnaval de Pernambuco e Adalberto crítica à postura adota"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*