Cidade

Lagoa Grande (PE) – Leitora envia vídeo mostrando situação precária do prédio da Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora. “Obra mal feita”

Foi enviado um vídeo por uma leitora ao Blog do Everaldo relatando a precariedade que se encontra Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora recém- reformada e ampliada em junho de 2015, ou seja, a escola ainda vai fazer três anos de conclusão de obra.

O vídeo deixou alunos e servidores da escola em um verdadeiro beco sem saída e os lagoagrandeses aterrorizados.

 “Olha a situação dessa escola? Impossível uma obra ser bem feita e com menos de 3 anos a gente ter que deixar nossos filhos nessa situação, choveu, acabou aula, forro caindo, uma verdadeira esculhambação nessa obra mal feita.” Disse uma leitora do blog.

O blog Everaldo conversou sobre a denúncia com o secretário de Educação Wilian Cesar, o mesmo disse: “Uma situação alarmante! Essa escola foi reinaugurada em junho de 2015, só vai fazer três anos daqui a pouco mais de 3 meses, inadmissível achar que é normal, com um pouco tempo de uso ver nossos alunos sofrendo desta forma.

O secretário disse ao blog que devido a obra ter sido de péssima qualidade e ter ocasionado todo esse constrangimento aos alunos e servidores, um novo prédio poderá ser alugado para atender a demanda da escola com qualidade.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar