Política

Prefeito de Lagoa Grande da posse ao novo Secretário de Infra estrutura e Meio Ambiente

Na manhã desta segunda-feira (06), na Sede Administrativa do Municipio, o Prefeito Municipal de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro, no uso de suas atribuições legais, nomeou o Sr. Antonio Coelho de Alencar (Toca), para o cargo de Secretário Municipal de Infra Estrutura e Meio Ambiente (SEIMA).

Na oportunidade se fizeram presentes para prestigiar a posse, os atuais Secretários Municipais, Vereadores e Servidores Públicos e também o ex-Secretário da pasta Admar Nonato, agora vereador.

O Prefeito Vilmar, agradeceu os serviços prestados por Admar Nonato frente a SEIMA, desejando sucesso em seu novo caminho. Ao novo Secretário Toca, desejou as boas vindas e colocou a necessidade da continuidade das acões em que a Secretária já está desenvolvendo.

Tanto Admar como Toca, agradeceram ao Prefeito, à oportunidade e a confiança oferecida. Admar em sua fala, disse que continuará a disposição da comunidade agora como vereador. E Toca firmou o compromisso de dar continuidade ao trabalho que o secretário anterior estava efetivando.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar