Política

Correr contra o tempo

Politicamente Lagoa Grande no Sertão do São Francisco possui um eleitorado que detesta dá reeleição a prefeito, para não ser infeliz nas palavras, apenas o primeiro prefeito do município, Jorge Garziera teve o sabor de ser reeleito, os demais foram todos derrotados.

Neste contexto político, o prefeito Vilmar Cappellaro é o próximo a ser testado nas urnas em 2020 caso dispute a reeleição, entretanto, muitos apostam que o mesmo não será reeleito.

Cappellaro vem fazendo uma gestão sustentada por obras do governo Paulo Câmara a exemplo do início do saneamento de alguns bairros, pelo menos são informações do ex-secretário de agricultura, José da Adagro em alguns blogs da região. O ex-secretário taxou o governo de Cappellaro de ‘caroneiro’.

Enfim, o prefeito vai enfrentar uma reeleição nada fácil e prova disso são aliados decepcionados e esquecidos pela gestão, governo que priorizou pessoas que nunca foram aliados e boa parte da população que ‘mete a língua no governo’.

Enfim, Cappellaro tem que correr contra o tempo e reverter a situação e principalmente formar um grupo sem ser espendurado na força política de quem lhe ajudou a colocar na prefeitura, os ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera.

.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar