Política

Em Dormentes (PE) legado de Geomarco Coelho poderá se resumir em uma vice

Ex-prefeito de Dormentes (PE) por três mandatos e carimbado como potencial político no Sertão do Araripe, Geomarco Coelho (in memoria) deixou seu legado político para sua esposa Corrinha, mas pelo visto se depender da atual prefeita, Corrinha poderá concorrer a vice em 2020 e um legado que era potencial resumirá em uma vice-prefeita caso se confirme a chapa vitoriosa. “Graças a Deus, essa junção Geomarco e Josimara deu certo. Foi bom pra cidade, a gente permanece firme e forte. (…) E a gente não descarta”, declarou Josimara sobre ter Corrinha na vice” ao Programa Nossa Voz, na Grande Rio FM.

Mais o que deixa a população de Dormentes inquieta é saber que Corinha tem o legado político do esposo, e tem potencial para disputar uma cabeça de chapa e poderá se submeter uma vice?

Perguntar não ofende: Corrinha vai mesmo apagar o legado de Geomarco em uma simples vice?

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “Em Dormentes (PE) legado de Geomarco Coelho poderá se resumir em uma vice”

  1. Lendo atentamente esta materia e observando o conteudo provocativo que o autor escreveu, resolvi expor o que acho do atual momonto politico de Dormentes, ja que não se trata de resumir o legado do eterno prefeito Geomarco Coelho e sim continuar este legado juntos como ele deixou e a nossa prefeita esta mostrando a continuidade desse legado mostrando trabalho, uniao e respeito ao grupo feito e deixado em 2016, para representar seu legado daqui para frente, sempre o acompanhei e fui convidado a fazer esta uniao que ate o momento só nos deu orgulho de ver o municipio continuar ser bem representado em nome do povo. Por isso acho que Socorrinha esta fazendo a coisa certa e ja mais vai dar ouvido a reportagens maligna que o unico objetivo é causar discordia.

  2. Eu não entendi de onde esse rapaz tirou “sertão do Araripe”
    No mínimo não conhece Dormentes. Dormentes fica localizado na microrregião de Petrolina que está inserida na mesorregião do São Francisco Pernambuco e não no Araripe como descrito pelo blog.obrigado.

Deixe um comentário

Fechar