Política

Juazeiro: Ronnynho Queiroz defende a candidatura do Avante para disputar a prefeitura de Juazeiro e uma bancada forte no legislativo

O Avante, com o pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Ribeiro da Hidroforte, está ganhando impulso na busca por uma candidatura própria à prefeitura nas eleições deste ano. Ribeiro confirmou ao Blog na noite desta quinta-feira (02) seu desejo de disputar a prefeitura.

Outro que saiu em defesa do partido, e de uma pré-candidatura própria, foi o pré-candidato a vereador, Ronnynho Queiroz (Avante), que também esteve presente no evento de ontem com a imprensa.“O momento atual do Avante de Juazeiro é muito especial, onde temos vários pré-candidatos com grande potencial. O partido está comprometido em contribuir para o desenvolvimento da cidade, com projetos que visam eleger vereadores para apoiar o pré-candidato Ribeiro. Estamos abertos para apoiar quem estiver melhor posicionado, em um momento significativo, especialmente para o Avante, atualmente o segundo maior partido do estado da Bahia. Hoje contamos com cerca de 66 prefeitos na Bahia e temos 168 pré-candidatos a prefeito. O Avante busca se tornar o maior partido da Bahia, e em Juazeiro não será diferente. Vamos fortalecer nossa presença na Câmara de Vereadores para defender os interesses da população e lutar por uma Juazeiro melhor”, disse Queiroz.

De acordo com Ronnynho, o partido seguirá a escolha que será feita pelo governador; no entanto, deixa claro que o Avante lutará para permanecer no topo. “O Avante seguirá a orientação do governo do estado, mas também coloca seu nome à disposição da população para avaliação, na esperança de que Ribeiro seja escolhido como próximo prefeito de Juazeiro. Existe essa possibilidade, considerando que o Avante é atualmente o segundo maior partido do estado da Bahia, contando com 68 prefeitos e 168 pré-candidatos a prefeito em todo o estado. Com figuras proeminentes como o secretário do estado, Tum, e Carlento, o Avante é um partido influente que buscará liderar em Juazeiro. Vamos seguir a orientação do governo do estado, mas sempre lutaremos para permanecer no topo”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar