Concurso

Abertas inscrições de concurso público para professor efetivo da Univasf

Estão abertas as inscrições para um concurso público para professor efetivo da Universidade Federal do Vale do São Francisco. (Univasf). Estão disponíveis 14 vagas destinadas aos campi Petrolina Sede, Salgueiro e Juazeiro, na Bahia. Poderão participar candidatos com graduação e possuam especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de maio, através do site de concursos da Univasf. A taxa de inscrição varia de R$ 100 e R$ 200. As vagas são para as classes de Auxiliar, Assistente A e Adjunto A, com regime de trabalho de 20 horas, 40 horas ou Dedicação Exclusiva (DE).

As vagas são para as seguintes áreas do conhecimento: Ciência Política; Computação: Banco de Dados e Engenharia de Software; Computação: Computação Teórica; Computação: Matemática Aplicada; Direito; Geotecnia; Logística Matemática; Estatística; Natação; Psicologia Geral e Estágios Básicos e Profissionais; Qualidade e Serviços; Simulação dos Processos Produtivos; Tridimensional e Voleibol.

A seleção vai acontecer em quatro fases: prova escrita, prova de aptidão didática, prova de defesa e entrega do memorial e prova de títulos. As provas escritas estão previstas para o dia 7 de junho e devem ser realizadas no campi Petrolina Sede ou Juazeiro. Os locais e as salas estarão disponíveis no site de concursos da Univasf a partir do dia 03 de junho.

Outras informações pelo edital Nº 7.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar