Política

Lagoa Grande (PE)- Somatória que poderá vim forte em 2020

Não é novidade que o vereador Nena Gato (PMN) tem um sonho danado de ser prefeito de Lagoa Grande (PE) e isso foi comprovado antes das eleições de 2016, onde o parlamentar rasgava os falatórios nas ruas da cidade dizendo que não tinha medo de disputar uma eleição majoritária, entretanto, o vereador esfriou e preferiu disputar a vaga de vereador e com uma vitória esmagadora de mais de mil votos, ou seja, o mais votado no pleito de 2016.

O Blog Lagoa Grande Notícias postou uma foto na manhã desta quinta-feira (23) e voltou a levantar especulações de que Nena Gato poderá ser pré-candidato a prefeito e olha com quem? Com uma possível aliança como a vereadora Iara Evangelista e Edneuza Lafaiete (PTB) e o ex-vereador Joaquim da Rocinha, este por último poderá também disputar a prefeitura.

Em uma possível somatória, os três vereadores caso conseguisse manter a votação de 2016 daria aproximadamente quase três mil votos o que cravaria uma possível derrota ao gestor atual que em meados de pré-eleição não tem grupo e vem sustentado pelo grupo do vice-prefeito Ítalo Ferreira e dos ex-prefeitos Jorge Garziera e Rose Garziera.

Caso a foto se concretize em formação de chapa para 2020 e definam que vai para a cabeça ou não já que Lafaiete é pré-candidata a prefeita e Joaquim da Rocinha, o prefeito atual sem grupo tem que correr contra o tempo e montar um grupo para enfrentar mais essa possível barra de candidatura em 2020.

Lagoa Grande a terra da política e das surpresas.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar