Política

PSDB realiza Convenção Nacional no dia 31 de maio

O PSDB marcou para o próximo dia 31 de maio sua Convenção Nacional em Brasília para eleger o novo presidente nacional da sigla, os integrantes do Diretório Nacional e o Conselho Nacional de Ética e Disciplina. No encontro, os tucanos também irão apreciar as alterações do Estatuto do Partido, do Código de Ética e Disciplina do PSDB e das regras de Conformidade (Compliance). O evento está marcado para começar às 10h no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Conjunto 62, lotes 49/50, Brasília – DF.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura do evento devem solicitar previamente o credenciamento de seus profissionais. O pedido deve ser feito por meio deste link . O formulário deve ser preenchido com a identificação do órgão de imprensa e do profissional que irá cobrir o evento, além do número do documento (Registro Profissional ou RG).

O prazo para solicitação de credenciamento se encerra na quinta-feira (30/05), às 14 horas.

ENTREGA DE CREDENCIAIS

As credenciais serão entregues a partir das 8h30 do dia 31/05 (sexta-feira), no local do evento –   CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, localizado no Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Conjunto 62, lotes 49/50, Brasília – DF – mediante apresentação de um documento de identificação.

ATENÇÃO

– O acesso aos locais autorizados à imprensa somente será permitido com o uso da credencial, em local visível.

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de comunicação da Executiva Nacional do PSDB pelos números: +55 61 3424-0500 /+55 61 99666-2329 ou por e-mail: imprensa@psdb.org.br .

 Assessoria de Comunicação

Executiva Nacional do PSDB

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar