Política

”Não estamos abertos para a velha política do toma lá, dá cá”, dispara Felipe do Veneza, pré-candidato a prefeito de Paulista

Foi o recado dado pelo pré-candidato a prefeito de Paulista pelo DEM, Felipe do Veneza, em entrevista ao Jornal da Maranata, na Rádio Maranata FM, na manhã desta sexta-feira, 19. Citando a onda pró renovação, o democrata acredita que agora a agenda pública deve focar a gestão com eficiência. “Só tô nessa empeleitada por conta do povo que me chamou para isso. Após as eleições de 2018, comecei a ser convocado. As pessoas querem o novo, querem o perfil de adminstradores que possam mudar essa cara antiga da política”, explicou o gestor.

Sobre possíveis alianças e parcerias, Felipe ressalta que não vai se preocupar com grandes pactos políticos,  pois para ele o compromisso deve ser com as pessoas livres e comprometidas em colaborar com o desenvolvimento da cidade. ” Não estamos abertos para a velha política, do toma lá, dá cá. A gente precisa fazer uma coisa totalmente diferente do que já houve. Esse é meu primeiro compromisso”, enfatizou o prefeiturável.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar