Cidade

Prejudicada, feirante cobra explicações da prefeitura de Lagoa Grande (PE). “As lojas estão abertas meia porta, mas está trabalhando”

Está complicado a vida dos feirantes que necessitam vender suas mercadorias e tirar seu sustento familiar, isso por que, segundo uma feirante, a prefeitura liberou a feira que esta acontecendo na quadra poliesportiva somente para a venda de alimentos, entretanto, a categoria que vende a exemplo, de roupas, calçados estão há mais de dois meses sem vender suas mercadorias. “Liberaram a área alimentícia e quem trabalha com roupas, calcados, miudezas estamos parados com a mercadoria guardada”, disse a feirante.

Ainda de acordo com a mesma, as lojas da cidade estão abertas a meia porta. “As lojas estão abertas meia porta, mas está trabalhando”.

Ela diz que não tem nenhuma informação da prefeitura. “Ate o momento ninguém chegou pra gente pra falar nada. São mais de 2 meses sem vendas. Quem depende da feira fica como? Não tivemos ajuda nenhuma. Quem tem loja abre todos os dias e nós que temos banca na feira estamos a deriva. Gostaria que alguém da prefeitura nos procurasse. Eu moro em Vermelhos boto banca em lagoa grande e aqui”, concluiu a feirante.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar