Política

Bastidores do Blog

Odacy e Lossio devem polarizar a segunda posição em 2020 para tentar manter-se ao segundo turno

A disputa eleitoral de 2020 em Petrolina no Sertão do São Francisco, está esquentando os terreiros de conversas e apostas. Nesse cenário, o prefeito Miguel Coelho (sem partido), desponta no primeiro turno e a queda de braço está prometida entre Odacy Amorim e Júlio Lossio, ambos precisam garantir a segunda posição para tentar ser prefeito da maior cidade do interior.

Petrolina terá pela primeira vez o segundo turno, a oposição já se articula para garantir a eleição e impedir que Miguel avance e leve logo em primeiro. Os nomes dos combatentes, citados no início deste artigo já entraram na sena da disputa desde já.

Miguel caminha com um governo cheio de obras em andamentos, outras já concluídas e outros milhões de investimentos do governo federal, fato que poderá realmente cacifa-lo logo no primeiro.

Por outro lado, as forças adversas aliada ao governador Paulo Câmara, que pretende lutar com todas as forças a fim de desmoralizar o grupo do senador, neste caso, o governador que inclusive foi majoritário na cidade, agora articula para colocar alguém ligado ao mesmo, neste caso uma tarefa difícil já que Odacy e Lucas Ramos também sonha com o Palácio do vale.

Odacy se destaca no favoritismo do governo, pois uma preferência maior entre o eleitorado, restam se agora saber se Odacy e Lossio, qual dos dois disputariam ou levaria a eleição para o segundo turno?

Novidade na política em Parnamirim

No último sábado (17), na cidade de Dormentes (PE), em entrega de ações a cidade, o discurso do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) foi de pré-candidatura do vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes a prefeito em 2020. “Esse é Nivaldo Mendes, gravem o nome é vice-prefeito, mas tem outras coisas lá em Parnamirim, já já”, disse o senador.

Greve na Bahia

Na última sexta-feira (16), em assembleia realizada na sede da Adelba, feita por policiais militares e bombeiros e Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), foi decidido dar um prazo de 24 dias para que o governador responda as solicitações da categoria.

Leninha na disputa

Segundo informações de bastidores, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina, Lucilene dos Santos Lima, popularmente conhecida como Leninha, poderá ser uma das novidades na disputa do legislativo de Petrolina. Ainda de acordo com informações, Leninha terá uma reunião no próximo dia 21 em Petrolina com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB/PE) e deverá fazer sua filiação.

Perguntar não ofende:

Quando o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro vai anunciar a programação da Vinhuva Fest 2019?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar