Cidade

Rede de Produtores de Acerola de Assentamentos em Petrolina tem reunião com a empresa EBBA nesse sábado (24)

Nesse sábado (24) a partir da 14h, será realizado na Escola Municipal Massueto de Lavor, no Assentamento Massueto, uma palestra com a engenheira agrônoma, Doutora Maria, representante da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos AS (EBBA) com a Rede de produtores de Acerola dos assentamentos São Francisco, José Ramos, Alto da Arreia, Sorrisil e outra comunidades.

O representante da Rede, Valdo dos Santos, popularmente conhecido, como Babu da Acerola fala sobre o evento. “A EBBA empresa que compra acerola vai fazer um trabalho com os agricultores que já sinalizou que tem interesse de comprar nossa acerola desde que se adeque aos parâmetros da empresa, ou seja, principalmente ao que se refere ao uso de agrotóxico”, explicou Babu sobre o assunto norteado do evento.

DE acordo com a Rede, a participação será de vários assentamentos, mais de 100 agricultores, produtores de acerola. “Nós estamos esperando, confirmado a presença mais de 100 agricultores, onde vai envolver o assentamento massuento, São Francisco, José Ramos, Alto da Arreia, Sorrisil e outra comunidades”, conclui Babu.

Ibamar Fernandes, assessor parlamentar do deputado estadual Antônio Coelho estará presente e Agência Municipal do Empreendedor (AGE) fará presente ao evento.

“É uma oportunidade desta grande empresa ouvir os agricultores e estreitarmos as relações e parcerias”, disse Ibamar.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Rede de Produtores de Acerola de Assentamentos em Petrolina tem reunião com a empresa EBBA nesse sábado (24)”

Deixe um comentário

Fechar