Policial

Crueldade: Jovem grávida morre após companheiro atear fogo no corpo dela

Uma jovem grávida morreu após ter o corpo incendiado pelo companheiro na noite de domingo (22), no bairro de Santo Amaro, Área Central do Recife.

O corpo de Samara da Costa Mendes, de 18 anos, está no Instituto de Medicina Legal (IML). A tragédia ocorreu na Rua 4 de outubro, na área conhecida como Comunidade dos Casados.

A polícia apurou que o casal discutiu por ciúmes e, na briga, Kaleu Cristia Silva Regueira Costa ateou fogo na companheira e no imóvel. O rapaz de 24 anos tentou fugir pelo telhado das residências, mas caiu e acabou preso em flagrante.

Os vizinhos tiveram trabalho para evitar que o fogo se alastrasse para outras casas da localidade. Autuado por feminicídio, o suspeito não demonstra arrependimento pelo assassinato brutal. Kaleu Cristian Silva Regueira Costa adota o discurso da legítima defesa pois quem iria ser morto era ele.

“Ela ia me matar. Me trouxe de Maceió pra fazer alguma coisa contra mim aqui. Ela me trouxe de Maceió e eu tenho três filhos. Queria me enrolar no colchão e tocar fogo em mim, tramando tudinho pra me matar. Por isso que eu tive que reagir primeiro”, afirmou.

O homem será submetido a audiência de custódia no Fórum do Recife nesta segunda-feira (23). Uma vizinha, que não quer ser identificada, diz que Samara era uma jovem querida em Santo Amaro. “Todo mundo gostava dela e ela não tinha briga com ninguém aqui. A gente tá muito revoltado com essa situação que aconteceu com ela. Ele era muito ciumento com ela”, afirmou a vizinha.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar