Política

Araripina (PE) – Vice-prefeito Bringel Filho poderá romper com Raimundo Pimentel

Bringel e Roberta Arraes e Bringel Filho e Roberta Arraes

Na cidade de Araripina (PE) no Sertão do Araripe os bastidores da política local dão conta de que o vice-prefeito Bringel Filho poderá romper politicamente com o prefeito Raimundo Pimentel, já que o vice-prefeito foi visto em diversas agendas com a deputada Roberta Arraes em Araripina, principal opositora do prefeito Raimundo Pimentel.

Pimentel que saiu derrotado nas eleições de 2018 quando não conseguiu a reeleição de sua esposa, Socorro Pimentel vem ao longo do seu governo colecionando grandes perdas de aliados e agora poderá perder o vice-prefeito e o seu pai, Bringel ex-prefeito e ex-deputado.

Caso venha de fato rompimento com o prefeito, dificultará e muito o processo de reeleição de Raimundo.

Outro fato que circula nos bastidores é que a deputada Roberta Arraes (PP) deverá apoiar o pré-candidato a prefeito em 2020, o ex-prefeito e ex-deputado Bringel, pai do vice Prefeito Bringel Filho.

Caso se configure, Bringel terá um apoio importante que é o da Deputada Roberta Arraes a pessoa de confiança do Governador Paulo Câmara no Araripe.

Na próxima quarta-feira (23), o vice-prefeito Bringel Filho é o ex-prefeito Bringel, irão conceder uma entrevista na rádio Grande Serra em Araripina, o clima na cidade é de muita ansiedade.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar