Política

PSB pode receber quatro filiações de prefeitos do sertão, menos do prefeito de Lagoa Grande

São os prefeitos de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB); Josimara (PTB), Dormentes; Rafael (MDB), Afrânio e Cleomatson (PMN) de Santa Filomena.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) deverá aumentar sua fortaleça política no Sertão vem cobrar apoios. Para o grupo de Paulo Câmara (PSB), é esperado uma serie de filiações em diferentes municípios e contando com adesão de pelo menos quatro prefeitos: de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB); Josimara (PTB), Dormentes; Rafael (MDB), Afrânio e Cleomatson (PMN) de Santa Filomena, Cleomatson (PMN). Esses lideres políticos, podem assinar a ficha de filiação do PSB partido do governador Paulo Câmara. Não há nada definido quanto ao futuro partidário desses prefeitos, todavia já está definido que nenhum deles vai permanecer nos atuais partidos.

Por outro lado, o prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro vai seguir no MDB partido liderado pelo deputado federal Raul Henry na disputa da reeleição em 2020. A confirmação que Vilmar não vai para o PSB foi dada pelo seu vice-prefeito, Ítalo de Vilma (PSD) esta semana em uma emissora de rádio.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar