Política

Ex-secretário diz que a gestão de Vilmar é um ‘barco furado’ e aliados vão pular fora

Em conversa na tarde desta terça-feira (19), na opinião do ex-secretário Municipal de Agricultura de Lagoa Grande (PE), José Oliveira, a gestão do prefeito Vilmar é um desastre total e que não tem nada de novidade para a população. “O prefeito acha que pagando salário em dia é um favor, mas deve lembrar que é obrigação por lei, ou seja, não é nenhum favor e muito menos bondade e ainda conta meia dúzia de cargos comissionados com conversa mole nas ruas dizendo que é um governo diferenciado, é o contrário é um desastre”, disparou o ex-secretário.

O ex-secretário falou ainda sobre a não realização da Vinhuva Fest e adjetiva que o governo foi incompetente. “O prefeito tem o apoio do governo Paulo Câmara que inclusive está investindo em obras na cidade a exemplo da construção da sede da prefeitura e dos saneamentos de bairros e vale destacar que este prefeito de um mandato só, está pegando carona nessas ações e sem falar que conta com o apoio do deputado federal, Raul Henry, deputado estadual, Lucas Ramos e do senador Jarbas Vasconcelos, portanto a gestão liderada pelo prefeito mostrou incompetências nas articulações e será o único governo que não vai realizar a Vinhuva Fest, a maior festa da cidade, do Vale do São Francisco”, pontuou José.

Mantendo a linha das criticas contra a gestão, José Oliveira ainda disse que a gestão atual é um barco furado. “O governo é um barco furado, os aliados estão armando e vão pular fora antes do barco afundar. A população está angustiada com esta gestão e vai perder a reeleição”, cravou José.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar