Saúde

Há três meses no Hospital da Restauração em Recife, família entra com ação no juizado e pede que cirurgia seja realizada

Everton de Lima e Julio Cesar

Nesta quarta feira (21), Everton de Lima recebeu no Hospital da Restauração a visita de Júlio César monteiro, acompanhado do advogado Dr. Luciano Alves de Sá, responsável pelo ajuizamento da ação que pede urgência e tutela antecipada na decisão judicial de Everton que está a mais de 4 meses, somado o tempo em que ficou no Trauma e no HU a espera de um procedimento cirúrgico. O jovem, vive prostrado em um leito no quinto andar a espera da cirurgia no Hospital da Restauração em Recife, sem sequer promessa de execução. O paciente tenta manter o equilíbrio emocional, pois sua mãe, já não sabe mais o que fazer, além das despesas que a família tem que arcar.

Dr. Luciano Alves de Sá

Agora vai para mãos da justiça, para que o coração de quem esteja no poder, possa mesmo que por determinação da justiça, amenizar o sofrimento de Dona Nalva, mãe de Everton. Além do próprio enfermo ao menos sofrer o procedimento cirúrgico para tentar voltar a andar, o que ainda espera a família, em acreditar que a fé divina também possa operar e fazer com que Everton volte a andar.

A família agarra-se na esperança que o coração do juiz que Deus colocará pra julgar a questão, possa ser o mais breve na decisão, para assim amenizar tanta dor, já que neste país dos ricos dos futebolismo, não se atribui a mesma benevolência da saúde que está na UTI.

A família aguarda ansiosamente que a justiça seja feita e que o jovem consiga sucesso na cirurgia.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar