Cidade

7 de setembro: Prefeitura de Juazeiro segue com preparativos para o desfile cívico-militar

A equipe da Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (Seduc) se reuniu, nesta sexta-feira (25), para dar seguimento aos preparativos do desfile cívico-militar em comemoração à Independência do Brasil, no dia 7 de setembro. A reunião, que contou com representantes de diversos setores da Seduc, teve como objetivo alinhar a logística de organização do desfile e a participação dos servidores no evento.

Coordenador geral do desfile de 7 de setembro, Carlos Fabiano de Souza Santos, falou sobre a reunião. “Esse foi um encontro de alinhamento. Tivemos a oportunidade de reunir todos os servidores que estarão nas ruas no dia 7 de setembro para que pudéssemos dividir as equipes, definir as funções da cada uma e a logística de organização do desfile, orientar sobre o percurso e aspectos da segurança, para que o nosso desfile continue sendo o sucesso que sempre é”, frisou Carlos Fabiano.

Em Juazeiro, o desfile de 7 de setembro iniciará na Orla II e seguirá até a Rua Oscar Ribeiro, com a participação de 14 entidades, entre escolas públicas municipais, estaduais e privadas, forças armadas e instituições filantrópicas.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar