Acontece

Roupa Nova muda o nome da banda e divide opiniões

A turma do Roupa Nova entrou em 2020 com novos ares. Para marcar os 40 anos de carreira, a banda agora irá se chamar Roupa Sempre Nova. Nas redes sociais, o grupo comandado por Serginho, Ricardo Feghali, Kiko, Paulinho, Nando e Cleberson anunciou a mudança.

“Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova!”, diz a legenda na postagem. Com mais de 35 músicas em novelas, e cerca de 20 milhões de discos vendidos, o Roupa Nova acabou dividindo opiniões entre os fãs.

Muitos seguidores concordaram com a atualização, outros não. “Muito estranho… não curti… Pra mim vai continuar Roupa Nova”, comentou um dos internautas. “Acho vocês sempre atuais, com ar de nostalgia. Acho desnecessário a mudança do nome da banda. Mas independente disso, vou continuar ouvindo a banda. Vida longa à Roupa ‘Sempre’ Nova!”, escreveu outra pessoa.

No perfil oficial do Facebook, o grupo já está usando o nome Roupa Sempre Nova. As atualizações nas contas das outras redes sociais irão acontecer em breve. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um DVD comemorativo será gravado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar