Política

Mito ou revolução popular?

Jair Bolsonaro batizado como mito, naturalmente vem revolucionando uma revolução popular, uma ascendência democrática erguida pelo desejo de um país com justiça social em que as pessoas possam se sentir seguras contra a violência que norteia esta nação.

Uma justiça que não possui uma ofensiva força que venha a combater ou ao menos elucidar bárbaros crimes que em sua maioria fica em pune. Um país que em sua plenitude plantou a desigualdade e a impunidade, um pais fragilizado e hostilizado por não combater a criminalidade, um país onde o bandido oprime as forças armadas, um pais de uma justiça parcial, de um setor jurídico completamente indicado por políticos pra punir, por exemplo, a quem a eles os promoveram aos cargos a que competem.

Na atualidade as pessoas vem mostrando um ideal democrático, onde os acordos milionários das conjunturas maiores dos partidos que se mantinha na dianteira na aliança e estrutura financeira, perderam para a iniciativa popular, uma nuvem de revolta e com sentimento de uma mudança que combata a violência e acima de tudo a corrupção.

 Bolsonaro o homem que produz uma politica de combate a violência e o armamento para a sociedade brasileira.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar